Pesquisar

sexta-feira, 1 de abril de 2011

PG - Eu vou passar pela cruz - [ Baixar clipe em mp4 para celular ]



Eu vou passar pela cruz

PG

Composição : Emerson pinheiro

Não quero ir por atalhos

Quero seguir o caminho

Que tu preparastes pra mim, senhor

Quero agradar o teu coração

Te obedecer é sempre o melhor

Não quero ter tuas bênçãos

Sem antes passar pela cruz



Eu vou passar pela cruz

E me quebrantar

Vou passar pela cruz

E me arrepender

Vou passar pela cruz

Que ainda está manchada de sangue

Por tanto me amar

Vou passar pela cruz

E nela me ver

Vou passar pela cruz

E erguer um altar

Onde a oferta sou eu

Crucifico o meu eu

Te agradeço, oh, Jesus

Pela cruz



Fui comprado na cruz

Gerado na cruz

Redimido na cruz

Restaurado na cruz



Fui comprado na cruz

Restaurado na cruz


>>> BAIXAR <<<



Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...