Pesquisar

terça-feira, 21 de maio de 2013

Mattel lança barbie transexual e "novidade" é divulgada na expotoy

É esta infância que o inimigo quer para os seus filhos!

Proteja sua família!


A Mattel pediu para os designers David Blond e phillipe Blond da empresa Blond criassem a primeira boneca transexual da linha Barbie.

A novidade foi exposta na ExpoToy, maior feira de brinquedos infantis do mundo. Durante os seus cinquenta anos de existência, a figura esbelta e loira da boneca mais famosa do mundo teve variações étnicas como, a afro-americana, Christie, a latina, Theresa e, a asiática, Kira.

Agora, chegam às lojas de todo mundo Shirley e Rebeca, as Barbies transgênero e as primeiras a terem genitálias definidas, no caso, pênis.

Segundo a Mattel, as bonecas seguem a tradição das Barbies de refletirem a diversidade e educarem as gerações para a tolerância, sem estabelecer ideais estéticos, raciais ou de gênero.



Leia a reportagem completa e veja as fotos das bonecas "transformadas" com pênis clicando  aqui  ou no link abaixo e veja este absurdo.





Histórias reais ou lendas urbanas?



A história abaixo é tratada como uma lenda urbana e muita gente não a conhece


 por - Alan Junior de Queiroz


Essa história surgiu em meados dos anos 80, período que a boneca da Xuxa foi lançada. O caso ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente, após um registro de boletim de ocorrência feito por uma mãe em uma delegacia. Segundo o registro, a mãe teria dado uma boneca da Xuxa para sua filha. Numa tarde qualquer, enquanto fazia faxina na casa, deixou a filha bricando com o presente no quarto. Foram quatro horas limpando a casa, até que ficou preocupada com a filha, que já estava dentro do quarto a mais de quatro horas e que não havia saído nem para beber água. A mãe então foi buscar a menina, quando abriu a porta do quarto, encontrou sua filha degolada,com uma faca na mão e a boneca em cima dela. 

Em outro boletim de ocorrência feito no ano de 1993, uma a mãe contou  a policia, que a filha dormia todos os dias com a "boneca da Xuxa" e fazia alguns dias que a menina estava aparecendo com marcas de arranhão pelo corpo, que aos poucos foram aumentando, até o dia que a mãe a encontrou morta toda arranhada no pescoço. A mãe foi presa, acusada de ter estrangulado a criança. Após exames laboratoriais, ficou comprovado que não poderia ter sido a mãe que matou a criança, já que em suas unhas não foram encontrados vestígios de sangue, mas um fato impressionou os investigadores, pois, havia sido encontrado sangue da criança nas unhas da boneca.

A boneca foi aberta e dentro dela foi encontrado um punhal de cabeça para baixo, com o símbolo do pentagrama (símbolo demoníaco) e dentro da boneca estava escrito: Louvado seja o Diabo!

O dois casos são mistérios até hoje para a polícia.


No punhal podemos observar além d o pentagrama o olho de hórus >>>>>>


O boneco fofão






Que os bonecos do Fofão vinham com uma faca dentro deles todo mundo já sabe, o que poucos sabem é o motivo disso. 
Muitos diziam que os bonecos incentivavam o assassinato e que esse incentivo vinha de mensagens subliminares escondidas nas músicas do personagem, outros apontavam motivos ainda mais mirabolantes e místicos. Seria verdade ?




A idéia dos bonecos assassinos já virou filme





Pastor fala sobre a experiência que teve ao destruir uma boneca de sua filha





Não se limite ao meu blog, busque na internet mais informações e tire suas próprias conclusões ...

Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...